quinta-feira, 21 de abril de 2016

10 cobras que se deram mal ao tentar engolir mais que conseguiam

Você provavelmente já viu muitas reportagens de cobras que engoliram animais, de menores a maiores. Na maioria desses casos, quem levou a pior foram as vítimas, certo?

No entanto, dessa vez você verá cobras que engoliram outros animais, mas que se deram mal. Na maioria das vezes elas morreram.

Confira:

Em 2006, uma píton de cerca de 5,5 metros de comprimento engoliu uma ovelha grávida e teve que ser socorrida por bombeiros na Malásia, e posteriormente regurgitou o animal.



Outra píton, de cerca de 4 metros, foi encontrada morta ao lado de uma pista de ciclismo após engolir um porco-espinho de 13,8 kg, na África do Sul. Ela teria morrido após cair de um penhasco e os espinhos do animal teriam perfurado seu trato digestivo.


Em 2005, uma píton birmanesa morreu após ingerir um jacaré americano de cerca de 2 metros de comprimento, no Parque Nacional da Flórida, EUA.



Uma píton foi comida por outra após disputarem um rato como refeição.

Uma enorme píton morreu após engolir um gato de estimação.

Esta aqui, de quase 5 metros de comprimento, foi uma das maiores encontradas no sul da Flórida, EUA, e morreu após ter engolido um cervo adulto.



Em 2013, uma cobra foi encontrada morta na ilha de “Golem Grad”, também conhecida como “Ilha das Serpentes”, na Macedônia, após engolir uma centopeia. A “comida” foi engolida enquanto supostamente estava viva e teria tentado sair do interior do réptil.



Uma píton birmanesa, de 3,5 metros e 27 quilos, engoliu um cobertor elétrico (um cobertor que usa da eletricidade para esquentar) junto de sua cabos e da caixa de controle em Idaho, EUA. Ela necessitou passar por uma cirurgia para ser salva. O incidente teria acontecido porque a cobra comeria um coelho que estava junto do cobertor.



Uma píton de 4,5 metros morreu porque não conseguiu digerir um porco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário