terça-feira, 29 de março de 2016

"Demônio das Águas" encontrado na Inglaterra

Esta criatura misteriosa de aspecto assustador, foi encontrada nas margens de um lago na Inglaterra, podendo ser uma espécie desconhecida ou antiga das profundezas.

Ou, pode ser apenas uma bicuda (Ctenoluciidae), dependendo de quem você perguntar.

O corpo da estranha criatura foi descoberto no lago Hollingworth, em Rochdale, Greater Manchester, Inglaterra, na segunda-feira dia 3 de agosto de 2015.


Testemunhas avistaram a criatura na beira da água e estimaram que tenha quase 5 pés (1 metro e meio) de comprimento. 

Ainda por cima, a enorme besta tinha a boca cheia de dentes que poderia caber uma mão inteira dentro.

As fotografias, postadas por vários pedestrianistas chocados, provocou um debate sobre se a criatura era uma besta antiga ou apenas um peixe comum morto.


As fotos desde então, se tornaram um sucesso na web sendo compartilhadas mais de 1000 vezes (Só?) em uma tentativa de esclarecer o mistério.

O assistente de vendas Jonny Beckett, 32, disse: Eu estava apenas em um passeio romântico com a minha parceira Suzanne e fiquei chocado quando vi isso.

Eu pensei que era um crocodilo ou uma criatura antiga e eu imediatamente tirei uma foto. Parecia enorme - cerca de 5 pés  (1 metro e meio) de comprimento.

Um grupo de crianças me viu tirando a foto e olhou horrorizado.

Szymanskyj, que também compartilhou suas fotos da besta, disse: Eu arregalei os olhos com o monstro morto.

Alguém conhece qual é a coisa com dentes substanciais e uma boca larga o bastante para acomodar um punho humano? Eu virei ele e rapaz...Como cheirava mal.

Bicudas são regularmente encontradas no reservatório de 130 hectares e são conhecidas por alcançar até mais de crescer mais de 4 pés (1 metro e 20).

Alguns usuários estão inflexivelmente convencidos de que a besta é o corpo de uma bicuda, mas outros não estão convictos e juraram se manter longe do lago.

Carole Ann Gleeson disse: "não importa que seja um monstro ou uma bicuda. É muito horrível, e eu não vou remar no lago novamente, isso é certo."

Emma de Lorena Mitchell acrescentou: "algumas bicudas são isso mesmo. Sua aparência é letal, gostaria de saber se esse é o único ou se existem mais ou se é um monstro antigo. "

Emma a Meredith disse: "Ah eu ia passear de carro no fim de semana com as crianças. Acho que vou passear agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário