segunda-feira, 21 de março de 2016

Os parques de diversão mais assombrados do mundo!

Já era de se esperar que alguns desses parques tivessem alguma maldição por trás de todo o divertimento.

O curioso não é somente que uma ou outra pessoa morreu acidentalmente em um dos brinquedos, mas também que foram vários os que morreram de uma maneira um tanto quanto incomum. Confira:


                                     KINGS ISLAND


Em 1991, nos EUA, um homem caiu na lagoa principal e acabou se afogando, o assustador é que um amigo seu e um guia foram tentar salvá-lo, mas acabaram se apoiando em um cabo elétrico e receberam uma descarga elétrica altíssima que os matou. Uma hora depois do incidente, uma mulher que estava em um brinquedo aéreo acabou caindo dele e morreu com a queda.

LAKE SHAWNEE


Eis que em 1920, na Virgínia Ocidental, EUA, Conley Snidow inventou de construir o parque no território de um cemitério indígena. Hoje o parque está fechado, uma menina morreu atropelada por um caminhão e um menino se afogou em um lago.

ATLANTIC PARK


Em Portugal, este parque foi fechado em 2007, pois uma criança morreu afogada e um ladrão morreu eletrocutado. Tempos depois, tentaram até construir um supermercado no local, mas misteriosamente um incêndio surgiu e acabou destruindo as obras.

TAKAKONUMA


Dizem que este parque do Japão foi fundado com a ajuda de um demônio, o que explicaria o fato de a filha do proprietário ter sumido no dia da inauguração, em 1973, e o de o próprio dono  falecer dois meses depois. O parque fechou em 1975 e foi reaberto em 1986, fechando em 1999 definitivamente; nesse último período, seis pessoas morreram em seus brinquedos.





2 comentários: