quinta-feira, 10 de março de 2016

O Planeta Nibiru e a Crucificação de Cristo

Desde que o homem começou a observar o Espaço, ele percebeu o quão frágil é o nosso planeta, e como somos vulneráveis às ameaças que vem da galáxia.

Nós podemos ser aniquilados a qualquer momento, por um meteoro por exemplo!

Exatamente agora, enquanto você está lendo este artigo, pode haver um assassino cósmico viajando longas distâncias pelo Universo, com um único propósito: Nossa total destruição!

No caso do planeta Nibiru, muitos cientistas afirmam que ele "visita" a órbita da terra a cada 370 anos. Alguém pode pensar: Mas que mal há nisto?

O problema é que quando esta "estrela errante" faz sua viagem se afastando de nosso planeta e indo em direção à galaxia vizinha, ele atrai após si todo tipo de detrito que está vagando no Espaço.

Tudo que está "disponível" em seu caminho é atraído por sua força gravitacional, que o sai seguindo formando uma cauda de porcarias, que podem se desprender a qualquer momento, e atingir o planeta Terra!

Exatamente como muitos acreditam que aconteceu no tempo dos dinossauros, o meteoro que atingiu a Terra naquela época pode ter chegado aqui na 'cauda" de poeira de uma grande Estrela Errante; como Nibiru.



Aparições de Nibiru através da História

O pesquisador Gill P. Broussard ligou acontecimentos do passado com a passagem deste planeta pela nossa órbita.

Por exemplo, na China em 1054 astrônomos chineses avistaram um objeto viajando no céu à noite por 779 dias, começando no dia 28 de fevereiro de 1054 à 17 de abril de 1056.

Na época o objeto foi interpretado como sendo uma Super Nova (estrela), que estaria na Constelação de Câncer, mas Gill não acreditou nisto, por causa dos detalhes descritos pelos chineses.

O brilho, a movimentação e o tamanho descrito pelos chineses, sugeriam que se tratava de fato do planta Nibiru. Mas tarde uma nova pesquisa foi feita em torno desta aparição de 1054, e ficou constatado que Gill estava certo, não poderia ser uma Super Nova, pois o objeto se mexia e tinha outras coisas ao redor dele.



Nibiru no Tempo de José no Egito

Foi no tempo dos sete anos da seca. É onde Gill acredita que o planeta Nibiru apareceu naquela época. Tiveram três anos e meio de seca quando ele chegou, e mais três anos e meio de seca quando ele foi embora. Totalizando sete anos de sequidão no Egito. 

Gill e outros pesquisadores acreditam que não há outra explicação para um fenômeno tão preciso como este, que não esteja relacionada com a força externa, e influencia da presença de Nibiru em nossa órbita!



Nibiru e o Patriarca Jó

Em uma época ainda obscura, em outro país, nas proximidades do Egito, encontrava-se Jó. Logo nas primeiras linhas do Livro de Jó, você verá que seus rebanhos e pastores foram destruídos por fogo e saraiva (pedras).

Mais dois parágrafos abaixo você vai ver que seus filhos estavam festejando num banquete em uma de suas casas, e a casa desmoronou do nada e os soterrou.

Isso bate com o calendário que Gill traçou, é bem provável que a onda de pressão ocasionada pela passagem do planeta Nibiru tenha causado este efeito.



Nibiru no Livro de Josué

Gill tornou-se o primeiro pesquisador a confirmar logicamente como o dia em que o sol parou poderia ter ocorrido. Ele fez isso de uma maneira que vai de encontro a física planetária.

Josué 10:11-13. E quando eles iam fugindo de diante de Israel, à descida de Bete-Horom, O Senhor lançou sobre eles, do céu, grandes pedras até Azeca, e morreram, e foram mais os que morreram das pedras da saraiva do que os filhos de Israel mataram à espada.

Então Josué falou ao Senhor... Sol, detém-se sobre Gibeom, e tu, lua, sobre o vale de Aijalom.
E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos... O sol se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro!


A explicação científica

Gill apresentou cientificamente como isto pôde ter ocorrido.

A Terra passava pela magnetosfera de Nibiru, isto por que a magnetosfera de Nibiru está apontada na direção oposta ao sol.

A Terra esteve perto o suficiente, e passou por esta magnetosfera, bem na nossa frente!

O Talmud um dos livros Sagrados dos judeus, traz uma importante informação a respeito deste episódio, diz que Josué viu um objeto no céu, quinze vezes maior que a lua.

Olhando pelo lado científico, podemos perceber que a Terra desacelerou e deu doze horas a mais de luz, para que Israel pudesse derrotar os inimigos.

Deus avisou um dia antes, para que eles pudessem vencer os inimigos que eram dez vezes maior em número do que eles.
Eram trinta mil soldados de Josué, contra trezentos mil do inimigo!

E disse Deus: Não temas, Eu os entregarei nas tuas mãos. Então Josué chega de manhã e encontra os adversários atordoados e confusos, por que o sol estava demorando a se pôr.

Desanimados, os inimigos começam a fugir, em seguida uma chuva de meteoros cai sobre eles, e morrem mais dessa chuva de pedras, do que os que foram mortos à espada!


Chuva de Meteoros?!


Vocês podem estar pensando: Como alguém pode ser tão preciso com uma chuva de meteoros? Pois os israelitas também poderiam ter sido atingidos na saraiva, Mas apenas seus inimigos o são.

A verdade é que este evento é uma das marcas indeléveis da existência de Deus.

Só Ele pode revelar o que vai acontecer, indicar exatamente onde cada pedra vai cair. Deus é tão Poderoso que moveu um planeta inteiro, para causar o fenômeno correto, e na hora certa!


Nibiru na crucificação de Cristo



Naquela ocasião houve um eclipse que escureceu todo o planeta por três horas. E desde a hora sexta houve trevas sobre a Terra, até a hora nona. (Mateus 27:45).

Eis que o véu do Templo se rasgou em dois, de alto à baixo, tremeu a Terra, e fenderam-se as pedras. (Mateus 27:51).

Para um eclipse solar, nós precisamos da lua entre a Terra e o sol, e ela só consegue escurecer a Terra por três minutos, ou no máximo, sete minutos e meio. E isto acontece em apenas uma parte da Terra, jamais nela inteira.

Para deixar nosso planeta sete horas sem luz, é necessário um objeto sete vezes maior que a Terra, em uma considerável distância para deixar-nos três horas na escuridão.

Isto aconteceu na Páscoa, significando que a lua estava do lado errado da Terra (a lua não poderia participar deste eclipse).

Teríamos que ter uma Lua Nova para formar um eclipse solar, e não uma Lua Cheia, como é requerida para Páscoa! Isto nos leva a entender que havia a presença de um terceiro objeto, entre a Terra e o sol. Nibiru!!


Nibiru e o Armagedom

Agora vamos comparar coisas espirituais do Céu e da Terra.

No Livro do Apocalipse 12:3-4, Lemos sobre a aparição de um grande dragão vermelho, cujo a calda atraía após si a terça parte das estrelas, e as lançou sobre a Terra!

Lembra do que falamos no começo deste artigo, sobre a força gravitacional de Nibiru? E que ao fazer sua trajetória sempre traz com ele outros corpos celestes?

Pois é, esta profecia do dragão vermelho espiritualmente refere-se ao próprio Satanás.

Politicamente refere-se à nação da China Comunista, cujo a bandeira é vermelha e o animal tão venerado naquele país, e que o representa, é o Dragão!

A nação chinesa provavelmente deve ser levantar contra Israel (a mulher) nos últimos dias.
Israel receberá o auxilio das asas da Grande Águia (Estados Unidos, cujo o símbolo é a Grande Águia Americana).

E foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar... Apocalipse 12:14

Fisicamente podemos comparar este dragão, com o advento de Nibiru, e toda a destruição que sua passagem trará, através das munições cósmicas, atraídas por sua cauda, e lançadas sobre a Terra.

Apocalipse 8:8 O segundo anjo tocou a trombeta, caiu no mar uma grande "montanha" ardendo em fogo...


Jesus nos manda ficar atentos


Livro de Lucas 21:25-28

E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.

Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.

E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.

Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.

A Paz de Cristo para todos












Nenhum comentário:

Postar um comentário