segunda-feira, 21 de março de 2016

3 Tragédias absurdas acontecidas em Circos!

Os circos possuem diversas atuações e entretenimentos, mas algumas vezes um ou outro acidente pode acontecer, tanto que vários deles entraram para a história de uma maneira nada agradável.

A seguir, mostraremos as tragédias mais macabras que já aconteceram nesse lugar que deveria ser de diversão. Confira:

                                 O ELEFANTE MARY


Em 1916, Mary matou Eldridge, seu domador, a repercussão foi tão negativa que no dia seguinte cerca de 2500 pessoas se reuniram na cidade de Kingsport, Tennesse, EUA, para assistir ao enforcamento de Mary por um guindaste.

                  MASSARTI, O DOMADOR DE LEÕES




Massarti tinha apenas um braço, o outro havia sido arrancado justamente por um leão, mas seu dia fatídico foi pior.

Em 1872, durante uma apresentação diante de centenas de pessoas, Massarti foi atacado por quatro leões
.
O primeiro o agarrou pela cintura, o segundo cravou seus dentes nas costelas do domador, o terceiro rasgou seu couro cabeludo e o deixou pendurado pelo pescoço, os seguranças tentaram atirar nos leões e até mesmo afastá-los com ferros em brasa. 

Isso funcionou para os três, mas o quarto leão o capturou e o levou para a jaula, os integrantes do circo conseguiram retirá-lo de lá e levá-lo para a enfermaria, Massarti não resistiu.


                             LINCHAMENTO EM DULUTH


Em 1920, Irene Tusken, 19 e James Sullivan, 18, assistiram os trabalhadores africanos do circo recém-chegado descarregarem os vagões. 

Depois e ainda no mesmo dia, Irene afirmou ter sido estuprada por seis dos trabalhadores, os quais foram presos. 

Depois disso, entretanto, algum tempo depois, 10 mil pessoas invadiram a prisão, onde julgaram os agressores publicamente, e, como resultado, 3 deles foram espancados e arrastados até um poste, onde foram linchados e mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário